Análise: O que é a demo Beginning Hour, de Resident Evil 7?

O novo Resident Evil 7, da Capcom, chega oficialmente no mundo todo no dia 24 de janeiro de 2017. O Drops de Jogos estará no evento oficial de lançamento do game no Brasil, que será na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado em São Paulo no dia 23. O encontro terá os debates dos sites REVIL e Resident Evil Database, que são as maiores páginas de fãs no nosso país. 

Foto: Divulgação

Antes do lançamento de RE7, abordamos abaixo rapidamente da demo Begining Hour. Confira.

O que mudou?

Beginning Hour acontece numa casa em que você se encontra trancado. A ação, diferente de qualquer outro Resident Evil, ocorre em primeira pessoa. A sua missão é sair do local. No entanto, para sobreviver, é necessário explorar e descobrir o que existe na casa.

As mudanças visam sobretudo o novo recurso de RE7: Ele é um jogo desenhado para funcionar em realidade virtual. Segundo a Capcom em entrevistas de 2016, a história deste game se conecta com os demais. Na última versão da demo, é possível utilizar uma pistola.

O clima do game lembra vagamente P.T., o playable teaser do projeto de Silent Hills com Hideo Kojima e Guillermo Del Toro que a Konami abandonou.

A Beginning Hour permanece disponível para download gratuito na PSN e nas lojas digitais.

Três finais

No jogo, você precisa sobreviver a um ataque de um zumbi/monstro. Se você for atingido pela investida do inimigo, o final é um ou outro. Caso resista ileso, o final será um terceiro.

Quer conhecer mais sobre Resident Evil 7? Confira uma entrevista do Drops de Jogos com Fabio Santana, PR da Capcom no Brasil, e uma gameplay do site Resident Evil Database.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Resenhas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments