Pedro e Paulo Zambarda de Araújo resenharam Ghost of Tsushima, jogo da Sucker Punch de 2020, dias antes do lançamento de Ghost of Yotei, programado para 2 de outubro de 2025. Os dois jornalistas do Drops também fizeram especulações sobre o futuro game, além de comentar as versões de PS5 e de PC do anterior.
Confira a resenha e os cortes.
Confira a sinopse de Ghost of Tsushima no Steam: No final do século XIII, o império mongol devastou nações em sua campanha para conquistar o Oriente. A Ilha de Tsushima é tudo que resta entre a ilha principal do Japão e a imensa frota invasora dos mongóis liderada por um general ardiloso e implacável, Khotun Khan.
Enquanto a ilha é devastada pela primeira onda de ataques mongóis, surge Jin Sakai, um corajoso guerreiro samurai que é um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a fazer o que for preciso, custe o que custar, para proteger seu povo e recuperar seu lar. Para isso, será necessário deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro e forjar um novo caminho, o do Fantasma, travando uma guerra atípica pela liberdade de Tsushima.
* Requer computador e monitor compatíveis.
** Requer computador e placa de vídeo compatíveis.
*** Requer conexão com fio para desfrutar de todos os recursos do controle no jogo.
Desenvolvedores que ainda não se inscreveram para a principal competição de jogos independentes do Hemisfério…
Boa cabeça