De vermelho e solto, Gustavo Mendes volta ao palco do humor como aquele que imita a Dilma - Drops de Jogos

De vermelho e solto, Gustavo Mendes volta ao palco do humor como aquele que imita a Dilma

Show de humor, arte e política

Por Pedro Zambarda, editor-chefe.

Ao invés de meramente imitar a ex-presidenta Dilma Rousseff como seu papel mais conhecido nacionalmente, Gustavo Mendes modernizou sua interpretação em uma série de apresentações que começaram neste domingo no Barbixas, Rua Augusta, em São Paulo. Com paletó vermelho, calça social vermelha e camisa vermelha chamativa, nem parecia que você estava em um show de comédia que elogia Dilma, mas ela veio tal como uma encarnação.

Na abertura, Gustavo já deixa claro que vai ter palavrão. E palavrão para caralho. Mas fazendo um discurso a favor das minorias, dos LGBTQIAPN+ perseguidos, com a liberdade libertária dos humoristas e sem elogios aos preconceituosos.

Quando Gustavo Mendes tira o paletó e Dilma encarna no palco, a casa vem abaixo. E ele não poupa nem Marina Silva. Brincando inclusive com o ataque covarde que ela sofreu recentemente.

Gustavo completa 25 anos nos palcos, atuando, criando e propagando piadas. Está tocando um novo grupo de humoristas com o Rivocast, que divulgo com prazer na Folha Democrata.

E agora não foge da personagem que o tornou famoso.

Seus próximos show serão divulgados no Instagram pelo Brasil. Vá e não perca.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments