Netflix disponibiliza download; saiba quais são os melhores filmes de games na rede

A Netflix anunciou em seu blog nesta quarta-feira (30) que assinantes de seu serviço de streaming poderão baixar filmes e séries. Para usar o recurso a partir de hoje, é necessário atualizar o aplicativo no celular ou no tablet. Nas lojas Google Play e App Store, os requisitos mínimos para seu pleno funcionamento são os sistemas operacionais iOS 8.0 ou posterior e Android 4.4.2 ou superior (Jelly Bean).

Foto: Divulgação

A quantidade de vídeos de filmes e séries baixados depende da memória do seu dispositivo e eles podem ser apagados. A assinatura do sistema da Netflix é disponível por R$ 22,90.

Para aproveitar a novidade, o site Drops de Jogos selecionou as melhores opções sobre games na rede. Confira.

Indie Game: The Movie

Documentário sobre a cena indie norte-americana de 2012. Percorre a carreira de nomes da GDC como Phil Fish (Fez), Jonathan Blow (Braid) e Edmund McMillen (Super Meat Boy). O filme tornou mais conhecida a tendência dos desenvolvedores independentes, que passaram a estourar no sistema da Live do Xbox 360 e no Steam para PC.

Indie Game: Life After

Extras, comentáros e epílogos gravados dois anos depois mostram o destino de Phil, Jonathan e Ed na cena internacional independente. Novos jogos também são mostrados. O documentário mantém a narrativa que coloca os desenvolvedores como heróis num mercado de games em mudança constante. Indicado fortemente para quem é desenvolvedor ou quer entender o que significa a palavra "indie".

Video Game: The Movie

Do Atari ao Xbox, este filme de 2014 mostra as principais estrelas dos games e grandes jogos que mudaram o mundo. Hideo Kojima Shigeru Miyamoto e executivos contam como o entretenimento eletrônico mudou o mundo.

Video Game High School

Série adolescente em três temporadas de dois anos atrás traz humor e referências aos jogos. Os episódios tem duração de pouco menos de meia hora.

Atari: Game Over

Documentário de 2014 aborda a herança do primeiro console industrial que mudou o destino dos games na década de 1970. Eles literalmente desenterram cartuchos do jogo ET nos Estados Unidos para contar a história do Atari.

Man Vs Snake

Filme de 2015 aborda a carreira do jogador profissional Tim McVey, que ganhou notoriedade com o game Nibbler nos EUA. Aposentado, o enredo mostra como Tim superou suas próprias limitações para virar noites em cima do "jogo da cobrinha" para fliperamas contra um rival europeu.

All Work and All Play

Longa sobre a ESL do ano passado, ele mostra algumas das estrelas do eSports que estouraram nos Estados Unidos e no mundo. Para quem conhece pouco sobre este mundo, é uma ótima porta de entrada.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Resenhas