O NOSSO REVIEW DE ASSASSIN'S CREED SHADOWS. Foto: Divulgação/Drops de Jogos
Resenha de Paulo Zambarda de Araújo após 10 horas de gameplay. O Assassin’s Creed Shadows foi uma experiência agradável ambientada no Japão, com dois protagonistas e personagens que representam uma diversidade inovadora para a franquia. Veja o nosso vídeo de review.
Assassin’s Creed Shadows marca o início de uma nova era para a série, com lançamento exclusivo para plataformas de nova geração. Desenvolvido com a mais recente tecnologia do motor ANVIL, o jogo eleva a particularidade a novos patamares com um mundo extremamente detalhado, recursos inovadores – como clima sazonal dinâmico, iluminação e sombras em tempo real –, visuais impressionantemente realistas, paisagens variadas e ambientes destrutíveis que reagem às ações dos jogadores.
No Brasil, Assassin’s Creed Shadows está disponível na edição Standard, que vem com o jogo base completo, e Digital Deluxe, que também inclui o jogo base e vem com dois pacotes de conteúdo: “Sekiryu Dual”, com equipamentos e armas para Naoe e Yasuke, e “Sekiryu Hideout”, que traz cosméticos para o esconderijo, além de “Pontos de Maestria”.
Segundo a Ubisoft, desde seu lançamento, em 2007, a franquia Assassin’s Creed já vendeu mais de 230 milhões de cópias em todo o mundo, o que a coloca como uma das séries de videogames mais vendidas da história. Com algumas das narrativas mais ricas e envolventes da indústria, Assassin’s Creed transcende o universo dos games e hoje está presente em diversas outras mídias e plataformas de entretenimento.
O NOSSO REVIEW DE ASSASSIN’S CREED SHADOWS. Foto: Divulgação/Drops de Jogos
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Novos recursos e seus riscos
Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?