Por Pedro Zambarda, editor-chefe.
Cortesia da Bandai Namco para o Drops de Jogos, Pac-Man World 2 Re-Pac é um remake de Pac-Man World 2 de 2002, um plataforma 3D para Xbox, GameCube e PlayStation 2. Mais de duas décadas depois, Re-Pac não tenta apenas copiar um plataformer limitado. Ele entrega mais do que promete.
Se você é fã de Crash Bandicoot e dos Crashs mais recentes, vai se identificar de cara com os desafios, os cenários planos, os estágios mais verticais e a variedade de inimigos do come-come. E tudo com um tom de Mario 64, subvertendo os clássicos dos arcades.
A história é bem simples: Centenas de anos antes dos eventos do jogo propriamente dito, o poderoso fantasma maligno Spooky (Nefausto, tradução maravilhosa pro português brasileiro) aterrorizou Pac-Land e o povo Pac. Para detê-lo, um Mago Pac criou uma poção que transformou cinco frutas comuns em Frutas Douradas mágicas.
Um Cavaleiro Pac derrotou Spooky em batalha e usou a Fruta Dourada para selá-lo sob uma árvore no centro da Vila Pac.
Nos dias atuais, Blinky, Inky, Pinky e Clyde, os fantasminhas, invadem a Vila Pac à noite para aprontar travessuras. Eles roubam a Fruta Dourada da árvore, sem saber seu propósito, e libertam Spooky sem querer.
Você fica em dúvida o jogo inteiro se é realmente herói ou vilão, mas ele traz um bom balanceamento de inimigos simples, fantasminhas para derrotar virando o come-come gigante e inimigos que vão fazer você pensar.
É uma boa pedida para este Natal e tem até alguns extras com Sonic – indo além das referências de Mario.
Sanção presidencial
Ele falou na polícia
EdH Müller trabalhou em Reverie Knights Tactics, Tormenta e outros títulos
Veja por que essa nova linha vende e é tesão de ler a ponto de…