Primeiras impressões de Marvel's Spider-Man na E3 2018 - Drops de Jogos

Primeiras impressões de Marvel’s Spider-Man na E3 2018

Por Pedro Zambarda, editor-chefe do Drops de Jogos, com reportagem em Los Angeles (EUA)

Estas primeiras impressões deveriam ter sido publicadas em junho, no máximo julho, mas, mesmo assim, resenhas são necessárias. Ainda mais com um game que vai chegar exclusivo no PS4 e com inúmeras referências modernas dos quadrinhos – incluindo Miles Morales, o Aranha latino.

Foto: Divulgação

Marvel's Spider-Man da Insomniac Games é um jogo, numa palavra, gostoso. Os controles funcionam muito bem para saltar, atirar teias e balançar entre os prédios. Jogamos uma demo durante a E3 presencialmente em Los Angeles. O título basicamente funciona como um "GTA de super-herói", muitas vezes trazendo mecânicas que lembram a série Arkham de Batman.

Você pode andar livremente por Nova York e os transeuntes reagem com suas ações no ar ou andando pela rua. A imersão contribui para que aumente o contato com o herói.

Sendo fã dos quadrinhos desde criança, sobretudo pelo aspecto nerd do cabeça-de-teia, é gratificante ver que este título é tecnicamente muito superior aos games Ultimate Spider-Man (PS2) e The Amazing Spider Man (PS3/X360). No embate contra Shocker dentro de um banco, é possível utilizar elementos do cenário para descobrir suas fraquezas. Embora existam quick time events, a jogabilidade não é parada com jogos mais antigos.

Spider-Man chega no dia 7 de setembro para PlayStation 4 e eu já estou muito ansioso pro jogo.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Resenhas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments