Publicamos com certo atraso, mas não podemos deixar de tecer considerações sobre este novo game divertido da Ubisoft.
Numa mistura de For Honor e Assassin's Creed Black Flag, Skull and Bones é essencialmente um jogo de batalha naval. E é divertido justamente por isso. Você pode navegar, bater em embarcações gigantescas, se proteger de ataques e tentar afundar os navios vizinhos.
Você pode escolher um navio tanque, que aguenta mais tiros de canhão, um ofensivo padrão mais ágil ou uma embarcação especializada em tiros a distância.A combinação dos três rendeu embates na jogatina que tive em equipe durante a E3. Os tutoriais mostram que é simples conduzir os barcos, ao mesmo tempo que os tripulantes estão bem vivos graficamente.
Portanto, se você for bombardeado, terá dificuldades para se locomover se não afundar. E nos duelos de equipe, é necessário ter uma combinação diferente de embarcações, assim como se joga em grupos nos duelos medievais de For Honor.
O tanque é suficiente para desafiar e distrair inimigos, enquanto os ofensivos podem tentar cercar inimigos pela trazeira e outras disparam a distância. Jogar todos os players com os mesmos barcos não é um bom negócio.
Skull and Bones está previsto para 2018 no PS4, Xbox One e PC. No trailer da E3, ele parecia ter a mesma dificuldade de gameplay de For Honor. Isso não foi verificável no nosso gameplay.
O jogo é simples e acessível, acompanhado por alguns dos gráficos mais bonitos num título da Ubisoft. Isso é, sem dúvida alguma, uma ótima combinação.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá