Paulo Zambarda de Araújo fez uma resenha de Prince of Persia The Lost Crown no programa NewsGames 331 da Rádio Geek. O game foi lançado pela Ubisoft em 18 de janeiro de 2024. Paulo deu nota 10 para o game todo, mas fez uma crítica contundente sobre um ponto. Ele fala a partir do minuto 33.
O que importa nele é jogabilidade, jogabilidade e jogabilidade. A história é legal. Tem tanta influência de anime! Jogo de câmera, interação até os momentos em que você dá um ataque crucial. Ver isso acontecer durante as batalhas é algo muito animador com o Sargon. Só esse jogo fez isso até então.
Os outros Prince of Persia tinham a questão da acrobacia, tinham a questão da música, mas eles nunca usavam uma câmera de uma maneira tão dinâmica. Para enfatizar a ação.
Uma das coisas que esse jogo difere, e vou usar o Dark Souls, é quando você utiliza o parry, a sua arma para defletir um ataque. Aqui, o inimigo fica amarelo e é um momento cinemático. De luzes e efeitos digitais.
O penteado do protagonista com dreads e raspado nas laterais é o penteado do momento. Do inimigo do Pantera Negra até o Miles Morales em Spider-Man.
Ele é nota 10 em tudo, com um asterisco. Espero que a Ubisoft não coloque muitos elementos pagos nele.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando