Testamos a Predator Thronos da Acer, uma cadeira flexível e top de linha para o hardcore PC gamer - Drops de Jogos

Testamos a Predator Thronos da Acer, uma cadeira flexível e top de linha para o hardcore PC gamer

No dia 15 de maio, a Acer convidou o Drops de Jogos para testar a cadeira Predator Thronos no shopping Villa Olímpia. A cadeira está disponível gratuitamente para testes até o dia 4 de julho. Ela é uma cadeira para quem realmente quer uma experiência mais hardcore com jogos de computador. As imagens são do fotógrafo Kennedi Carvalho da Silva, que nos acompanhou na reportagem.

Fotos: Kennedi Carvalho da Silva

O equipamento todo custa em torno de US$ 15 mil. Ele estava instalado com um PC com processador Intel i7, Windows 10, três monitores, além de mouse e teclado mecânicos. Jogamos Forza Horizon 4 nele.

A cadeira é reclinável, possui um suporte para o pescoço confortável e caixas de som que acabam envolvendo o player junto com o headphone profissional.

Ele é realmente uma das experiências mais premium que a Acer pode oferecer.

E é possível graças a linha de máquinas da série Predator, que é feita para os hardcore e, no limite, para jogadores profissionais de competições.

Para explicar todos os aspectos técnicos da Thrones, o Drops de Jogos fez duas entrevistas com Adriano Barros, gerente de produto da Acer.

Você pode conferi-las logo abaixo.


Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Resenhas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments