José Luiz Datena é o novo contratado do SBT. Emissora anunciou oficialmente na manhã desta quarta (4) que o jornalista e apresentador passa a fazer parte do elenco da casa. Sua estreia na emissora da família Abravanel será na próxima segunda-feira (9), à frente do Tá Na Hora.
Datena e a Band decidiram encerrar sua relação contratual após 21 anos. O anúncio foi feito no último dia 28, em comunicado oficial. O apresentador recusou proposta da RedeTV! e encaminhou acordo com o SBT.
“A direção do SBT tem o prazer de anunciar oficialmente que José Luiz Datena, um dos mais renomados comunicadores da televisão brasileira, é o mais novo contratado da emissora. Datena traz todo o seu talento na apresentação de programas jornalísticos para abrilhantar a programação do SBT já a partir desta segunda-feira, 9 de dezembro, no comando do programa ‘Tá na Hora’. No mesmo dia, Marcão do Povo assumirá a apresentação de parte do jornalístico ‘Primeiro Impacto’.
Lançado em 2024, o ‘Tá Na Hora’ leva informação e prestação de serviço, ao vivo, para o público do SBT de segunda a sexta-feira nos finais da tarde. A atração acompanha o cotidiano do brasileiro com foco em facilitar a vida do espectador. O programa conta com a participação do Comandante Hamilton e repórteres espalhados pelos quatro cantos do Brasil.
‘Vir para o SBT é cumprir o meu sonho de trabalhar na casa que foi montada pelo maior apresentador de todos os tempos. Silvio Santos foi e sempre será o meu ídolo e a minha referência’, celebra Datena.
Para Mauro Lissoni, diretor de programação e artístico do SBT, a chegada de Datena faz parte de um planejamento estratégico para a grade de programação. “Essa aposta reforça a missão da emissora em continuar inovando e entregando conteúdo de qualidade aos nossos espectadores”.
Com informações do F5.
Sudoeste da China
Manifestação em um grande jornal
"Identificar criadouros é fundamental, mas saber como eliminá-los faz toda a diferença’" explica pesquisadora da…
Lista do jornal americano
Simultaneamente, será lançada a nova missão exótica, Queda do Kell