Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas na quarta-feira, quando um Tesla Cybertruck pegou fogo e explodiu em frente ao hotel de Donald Trump em Las Vegas, informaram as autoridades.
A polícia metropolitana de Las Vegas e o departamento de bombeiros do condado de Clark declararam em uma coletiva de imprensa que uma pessoa morreu dentro do veículo e que equipes estavam trabalhando para remover o corpo.
Outras sete pessoas próximas sofreram ferimentos leves e foram levadas ao hospital para tratamento. Um porta-voz do condado informou, em comunicado, que o incêndio na área de valet do Trump International Hotel Las Vegas foi relatado às 8h40.
Ainda não há informações sobre a causa do incêndio, e os detalhes permanecem vagos. “Sabemos que vocês têm muitas perguntas”, disse Jeremy Schwartz, agente especial interino do FBI responsável pelo escritório de Las Vegas, durante a coletiva. “Mas, no momento, não temos muitas respostas.” A polícia também afirmou que trabalha com a hipótese de terrorismo como uma das linhas de investigação.
Eric Trump, filho do presidente eleito e vice-presidente executivo da Trump Organization, comentou sobre o incidente na plataforma social X. Ele elogiou o trabalho do corpo de bombeiros e das autoridades locais “pela resposta rápida e profissionalismo”.
O hotel de 64 andares fica próximo à famosa Las Vegas Strip e em frente ao shopping Fashion Show Las Vegas.
Com informações do DCM, da ABC News e de outros veículos.
Marcus tem um trabalho importante na memória do início da cena brasileira de jogos
Ele fala também do primeiro jogo, vendido para a Microsoft
A gripe aviária provavelmente afetará ainda mais a saúde animal em 2025
O momento da morte é cheio de mistérios, mas a ciência já começou a desvendar…