WBGames está produzindo game da DC; será Batman?

Rumor

WBGames está produzindo game da DC; será Batman?. Foto: Reprodução/Instagram

E3 2020 poderia ter uma nova publisher à integrar o elenco de empresas nas apresentações em 2020. O coronavírus impediu.

Warner Bros. Games deveria fazer sua estréia na maior feira de games do mundo, segundo Jason Schreier, ex-editor da Kotaku. Anteriormente, foi informado que a vertical de Montreal da WB. estaria trabalhando no soft reboot do universo do Batman nos games, que seria anunciado durante o evento e com previsão de lançamento para o fim do ano. A divisão de Montreal atualizou seu perfil no Instagram e afirma que atualmente só está produzindo jogos AAA da DC Comics. A descrição da bio não é a mesma em outras redes sociais como Facebook e Twitter.

Parte da comunidade achava que a Rocksteady – uma das desenvolvedoras da publisher – é quem estava produzindo os jogos da DC Comics. A partir de agora ficou claro que é a WB. Games Montreal que está responsável pelas grandes produções dos jogos de super-heróis da casa. Outro fato importante que deve ser lembrado é que a Warner estará no elenco de apresentações da Summer Game Fest, então ainda temos esperança de rolar algum possível trailer de anúncio para esse novo jogo do Batman ou, como apontam outros rumores, a aguardada revelação do RPG de mundo aberto de Harry Potter, que vazou em outubro de 2018.

Vimos no Voxel.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments