World of Warcraft: Shadowlands está pela 1ª vez com desconto no Brasil - Drops de Jogos

World of Warcraft: Shadowlands está pela 1ª vez com desconto no Brasil

Pela primeira vez

World of Warcraft Shadowlands. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Os jogadores com espírito aventureiro terão a oportunidade de visitar as inexploradas Terras Sombrias pagando menos a partir de hoje com uma promoção por tempo limitado de World of Warcraft: Shadowlands.

A última expansão do renomado RPG massivo on-line da Blizzard Entertainment terá pela primeira vez desde seu lançamento descontos de até 20% em todas as suas versões de hoje (11) até 14 de março.

Quem adquirir a expansão nesta promoção terá acesso gratuito às novidades anunciadas durante a BlizzConline, como o retorno da versão atualizada de Burning Crusade, uma das expansões de mais sucesso do jogo, e também a mais nova atualização de conteúdo de Shadowlands: “Correntes da Dominação”.

A promoção está disponível em: https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-shadowlands.

Sobre World of Warcraft: Shadowlands

Shadowlands envia os jogadores em uma jornada através das Terras Sombrias, um reino de pós-vida infinita no qual almas mortais vão para encontrar um novo propósito – ou sofrer o tormento eterno à mercê do Carcereiro em sua Torre dos Amaldiçoados.

Conforme os jogadores exploram esta fronteira sobrenatural, eles descobrirão o destino das lendas de Warcraft, forjarão um vínculo com um dos quatro Pactos que governam os domínios díspares das Terras Sombrias e, por fim, enfrentarão uma ameaça envolta em trevas com planos para desfazer o cosmos.

Com uma nova abordagem e desafios inéditos, Shadowlands atraiu a atenção de jogadores ávidos por aventura. Em seu lançamento em novembro de 2020, a expansão atingiu a marca recorde de 3.7 milhões de unidades vendidas, se tornando um dos jogos de PC mais vendidos em um único dia na história.

Além de um novo conteúdo, a Blizzard também garantiu mais acessibilidade ao game apresentando planos de assinatura recorrente em reais para o público brasileiro.

Sobre World of Warcraft

World of Warcraft é o premiado RPG on-line (MMORPG) da Blizzard Entertainment jogado por milhões de gamers em todo o mundo. Completamente localizado no português do Brasil, sua assinatura inclui as versões completas dos jogos World of Warcraft e World of Warcraft Classic e o conteúdo de sete expansões: The Burning Crusade, Wrath of the Lich King, Cataclysm, Mists of Pandaria, Warlords of Draenor, Legion e Battle for Azeroth. Shadowlands é a mais nova expansão do jogo.

Vale lembrar que os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as novidades de World of Warcraft. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, PicPay, Hype, Banco do Brasil ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Magazine Luiza, Carrefour e Grupo BIG. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-br/.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments