Xbox Games With Gold traz jogo Resident Evil Code Veronica X de graça - Drops de Jogos

Xbox Games With Gold traz jogo Resident Evil Code Veronica X de graça

Resident Evil clássico

Veja o Xbox with Gold com Resident Evil

Resident Evil Code: Veronica X é destaque na Xbox Live Gold de outubro — Foto: Divulgação/Microsoft

Microsoft divulgou nesta terça (28) quais serão os jogos grátis de outubro para assinantes do Games With Gold, incluído para Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Destaque deste mês é Resident Evil Code: Veronica X para Xbox 360, que é uma versão revisada do clássico da Capcom. Em adição, Aaero e Hover também estão confirmados, enquanto Castlevania: Harmony of Despair foi substituído por A World of Keflings no Brasil . Como de praxe, todos os jogos da geração antiga funcionam no Xbox Series X/S e Xbox One via retrocompatibilidade.

Começando com as ofertas de Xbox Series X/S e Xbox One, Aaero fica disponível de 1º a 31 de outubro nos consoles e coloca os jogadores no controle de uma nave que deve seguir faixas de luz no ritmo de músicas licenciadas, incluindo nomes como Noisia, Flux Pavilion e Katy B. Já Hover pode ser resgatado de 16 de outubro a 15 de novembro e traz um mundo aberto e futurista 3D onde os jogadores podem realizar manobras de parkour para alcançar os objetivos.

World of Keflings, para Xbox 360, entra no catálogo de 1º a 15 de outubro e permite que os jogadores utilizem seus avatares do Xbox para ajudar os Keflings a construírem seu reino. No Brasil, este jogo entrou no lugar de Castlevania: Harmony of Despair. Por fim, Resident Evil Code: Veronica X traz os eventos três meses após o desfecho de Resident Evil 3: Nemesis e segue a fórmula de terror de sobrevivência da famosa franquia. O game ficará disponível a partir do dia 16 a 31 de outubro.

Xbox Live Gold é um serviço necessário para jogar online nos consoles da Microsoft. Por 34,99 ao mês, a assinatura também garante acesso a descontos semanais e uma seleção de jogos “gratuitos” aos assinantes. Há, ainda, um plano do Xbox Game Pass Ultimate que inclui o Live Gold e um catálogo crescente com mais de 100 títulos disponíveis para download por R$ 44,99 mensais.

Via Xbox Wire (1 e 2)

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments