Copa das Favelas – Free Fire abre inscrições; veja como participar

Inscrições acontecem entre 16 de setembro a 7 de novembro nas redes sociais do evento.

  • por em 17 de setembro de 2020

Imagem: @copafavelas

A Copa das Favelas, campeonato de Free Fire que acontecerá em novembro e foi noticiado com exclusividade pela equipe do Drops de Jogos no programa News Games, da Rádio Geek, está com inscrições abertas.

A informação circulou ontem nas redes sociais do evento e foi divulgada em primeira mão pela apresentadora Juh Oliveira, no Good News, programa veiculado na página da rádio no Facebook, todas as quartas, às 22h30 (confira a partir dos 19m40s do vídeo disponível nesse link).

“Hoje, dia 16 de setembro de 2020, começam as inscrições para a Copa das Favelas de Free Fire; de hoje até o dia 7 de novembro”, comentou a apresentadora, que acompanha de perto as manifestações culturais da “quebrada”, como denomina respeitosamente as regiões de periferia.

A divulgação do evento informa que ler o regulamento é essencial “pra ficar ligado em todas as infos e restrições importantes”.

Para acompanhar a informações sobre o projeto e inscrever seu time de jogadores, basta acessar as redes oficiais por meio do contato @copafavelas, no Facebook, Instagram e Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.