A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, oferece uma ótima oportunidade para jovens de Guarulhos/SP interessados em transformar a imaginação em animação e aprender sobre uma das áreas mais promissoras da era digital. Exclusivamente na unidade de Guarulhos da SAGA, será ministrado o curso Motion Graphics, ideal para quem pretende trabalhar como motion designers, produzindo vídeos com elementos gráficos e animações. O curso Motion Graphics tem um mês e meio de duração e aulas, às terças e quintas-feiras, de uma hora e meia cada. As vagas são limitadas. A primeira turma terá início em 21 de novembro e as matrículas devem ser feitas na própria unidade da SAGA em Guarulhos (Rua Luiz Faccini, 383, Centro).
No curso Motion Graphics da SAGA, os alunos aprenderão os principais conceitos de animação e efeitos visuais e a dominar as ferramentas do software After Effects que podem ser aplicadas na criação de videoclipes de música, vinhetas animadas para canais de YouTube, campanhas publicitárias e de RH, treinamentos, enfim, vídeos que podem ser utilizados em diversas áreas da indústria do entretenimento e da comunicação, como cinema, televisão, música, mídias sociais e publicidade.
“É um curso rápido e com o padrão SAGA de qualidade. Todo o conteúdo foi planejado para capacitar o aluno a empreender na área ou ingressar no mercado de trabalho”, diz Alessandro Bomfim, CEO e fundador da SAGA, reforçando que assim como nos outros cursos da SAGA – Playgame, Start e Marquise-, o aluno não precisa ter nenhum conhecimento prévio sobre o assunto para se matricular no Motion Graphics.
Mais informações estão disponíveis em https://saga.art.br/cursos/motion-graphics/ e pelo telefone da SAGA de Guarulhos: (11) 4574-8400.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Um livro de 2023 que diz muito sobre a crise atual do mercado de videogames
The Indie Game Awards
Saiba qual é a música
O que ele, que é um gigante da música, quer em 2025