Recebemos a seguinte informação:
O IGN Brasil vai começar 2021 de cara nova. Mari Nery é a nova apresentadora do Daily Fix, o principal programa diário de vídeo no vertical. A profissional que tem passagens pela MTV, Som Livre e pela Ubisoft, também será a editora responsável por toda a grade de programas e participará ativamente da criação, validação e acompanhamento de todos os formatos de vídeo da marca. A chegada de Mari Nery consolida a reformulação que as equipes editoriais da Webedia Gaming promoveram ao longo do último ano. “As mudanças recentes em nosso time fizeram parte de um ciclo natural e saudável de amadurecimento da marca, que se mantém como referência no jornalismo dedicado ao universo dos games”, afirma Antoine Clauzel, diretor da Webedia Entertainment, unidade que engloba as divisões de games e cinema da multinacional francesa no Brasil.
O estilo e a personalidade da nova apresentadora deverão dar aos programas de vídeo do IGN um novo formato, mais leve e bem humorado. “A Mari é muito divertida, vamos poder nos apropriar de memes da internet e ir de encontro ao que o nosso público busca, sem abrir mão de nossos valores. Nosso foco de atenção está cada vez mais aberto à diversidade de interesses da comunidade gamer”, afirma o executivo da Webedia Entertainment.
Formada em cinema, Mari Nery foi apresentadora nos últimos cinco anos do canal da Ubisoft no YouTube, um dos maiores canais de marca gamer no Youtube. Ela estrelou sete programas fixos, onde apresentava diversos gêneros de conteúdo, notícias, gameplay, lives, entrevistas com influenciadores, reacts, unboxing, trailer e cobertura de eventos nacionais e internacionais. “Sou gamer desde criança por influência do meu irmão mais velho, sempre fui apaixonada pelo The Sims. Trabalhar no IGN é o sonho de qualquer menina gamer, ainda mais porque vou poder conciliar com minha paixão pelo universo de filmes e séries”, diz a nova apresentadora do IGN.
Sobre o IGN Brasil – O IGN é a maior marca de mídia sobre games e cultura pop no mundo, presente em 114 países, com 28 edições internacionais em 25 idiomas. A edição brasileira do site foi lançada em fevereiro de 2015, é a segunda maior audiência do IGN no mundo. Líder entre os sites de conteúdo jornalísticos de jogos no Brasil, o site tem mais de 3,2MM de visitantes únicos, de acordo com Google Analytics. Nas redes sociais são 3,4MM de fãs no Facebook, 667 mil de seguidores no Instagram e mais de 118 mil seguidores no Twitter. No estúdio interno, localizado na sede da Webedia, em São Paulo, são produzidos os programas Daily Fix, Gamepedia, IGN Hype, IGN Dicas, Video Reviews, Unboxing e o Live Gameplays. O IGN também produziu o primeiro torneio de esports patrocinado por uma marca de massa no Brasil.
LEIA MAIS – Filho de catador de latinhas emociona jogador em partida de Free Fire
Mantendo a sanidade mental em tempos de pandemia. Por Thais Chioqueti, psicóloga
Opinião – Sim, Hideo Kojima é um desenvolvedor de jogos de esquerda. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Produção para streaming
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando