Developer

Rumor: Rockstar deve anunciar GTA VI entre setembro a novembro desse ano

No próximo dia 1º de outubro a Rockstar Games planeja realizar uma grande comemoração para celebrar os 10 anos do lançamento do GTA 5 e, segundo rumores, a empresa pode estar planejando uma grande festa para a data, com o anúncio de novidades sobre o próximo capítulo da série.

Esse momento festivo pode envolver eventos especiais no GTA Online, com a disponibilização de itens colecionáveis e a introdução de novos veículos, a exemplo do Bravado Hotring Hellfire, novo esportivo para a versão online do jogo, que chega no próximo dia 14 de setembro.

Considerando a época do ano, que inclui as festividades com o Halloween, a publicadora está oferecendo também conteúdos especiais com o tema, como a moto LCC Sanctus, um novo Modo Adversário e outras novidades.

O insider Tez2 (@TezFunz2) já havia sugerido, no início desse ano na plataforma GTAForums, que o anúncio do novo jogo deveria acontecer na celebração do 10º aniversário de GTA V.

Parte do burburinho da rede também sugere que os relatórios financeiros da Take-Two Interactive, a empresa-mãe da Rockstar Games, indicam a expectativa de um aumento significativo na receita da empresa a partir do ano fiscal de 2025, que se inicia em outubro de 2024.

Leakers e jornalistas renomados também estariam ventilando a hipótese de o período entre os meses de setembro a novembro de 2023 se mostrar adequado para o anúncio de GTA 6.

Imagem: Sports Skeeda

Kao Tokio

Ver Comentários

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!