Entusiasta da tecnologia VR, Sarubbi nos explicou que a ideia surgiu justamente quando conseguiu seus devices de realidade virtual. "As pessoas não paravam de me chamar para jogar games e brincar com a realidade virtual. pensei, há algum tempo: 'Por que não abrir um espaço para aluguel por algumas horas com esses aparelhos?". No ano que os óculos foram destaque na E3 e na BGS 2016, ele finalmente colocou o empreendimento em pé.
É uma casa com dois andares e cinco espaços para testes do HTC Vive. A opção dele pelo aparelho é justamente a experiência imersiva que exige que você fique em pé se movimentando com um PC de última geração, que custa por volta de R$ 15 mil. "Uma das salas possui chroma key em 360 graus, o que permite registrar animações interessantes da sua experiência", complementa.
Nos fundos da casa, há uma churrasqueira para eventos. Ele planeja lançar games brasileiros no local.
Na recepção, há action figures, como os bonecos dos músicos da banda Daft Punk. Caso as salas estejam ocupadas, os visitantes podem jogar PlayStation 4 ou ler livros disponíveis no local. Vimos o "1001 Videogames para jogar antes de morrer", com prefácio de Peter Molyneux, e "Jogador Número 1".
"Em breve nossos visitantes poderão agendar reservas dos testes do HTC Vive pelo site oficial da loja. Venderemos também refrigerantes pra quem vir nos visitar", finaliza Sarubbi.
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…