O ano de 2020 deverá marcar o retorno da PlatinumGames às manchetes, com uma série de grandes anúncios de jogos digitais. A afirmação é de Kenichi Sato, presidente da empresa, que concedeu entrevista ao site japonês Inside Games, ao lado de Atsushi Inaba, o chefe do estúdio.
“No ano passado, dissemos que 2019 seria o ano em que as cortinas seriam erguidas para um novo estágio para a PlatinumGames”, comentou Sato, admitindo os atrasos, de acordo com a tradução realizada pela equipe do Siliconera. “Eu acredito que teremos vários grandes anúncios para o início desse ano, então, fiquem atentos, por favor”.
Para ele, o mundo estará com os olhos voltados para o Japão, em razão das Olimpíadas, que acontecem no meio do ano. “Como um estúdio representante do Japão, a PlatinumGames estará tentando ir com tudo, para conquistar a atenção dos fãs por todo o mundo”, destacou.
O estúdio é reconhecido pelo desenvolvimento de games de sucesso, como Astral Chain, lançado em 2019, NieR: Automata, em 2017, e está produzindo nesse momento os projetos Bayonetta 3 e Babylon’s Fall.
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas
Mudando a programação e eliminando programas; foram centenas de demissões
Star Wars: Outlaws, Avatar: Frontiers of Pandora, Just Dance 2025 Edition, diversos títulos da franquia…