Admitindo atrasos no cronograma, PlatinumGames afirma que trará muitas novidades em 2020 - Drops de Jogos

Admitindo atrasos no cronograma, PlatinumGames afirma que trará muitas novidades em 2020

O estúdio é famoso pelo desenvolvimento de games de sucesso, como Astral Chain, lançado em 2019, NieR: Automata, em 2017.

  • por em 6 de janeiro de 2020

Imagem: Siliconera

O ano de 2020 deverá marcar o retorno da PlatinumGames às manchetes, com uma série de grandes anúncios de jogos digitais. A afirmação é de Kenichi Sato, presidente da empresa, que concedeu entrevista ao site japonês Inside Games, ao lado de Atsushi Inaba, o chefe do estúdio.

“No ano passado, dissemos que 2019 seria o ano em que as cortinas seriam erguidas para um novo estágio para a PlatinumGames”, comentou Sato, admitindo os atrasos, de acordo com a tradução realizada pela equipe do Siliconera. “Eu acredito que teremos vários grandes anúncios para o início desse ano, então, fiquem atentos, por favor”.

Para ele, o mundo estará com os olhos voltados para o Japão, em razão das Olimpíadas, que acontecem no meio do ano. “Como um estúdio representante do Japão, a PlatinumGames estará tentando ir com tudo, para conquistar a atenção dos fãs por todo o mundo”, destacou.

O estúdio é reconhecido pelo desenvolvimento de games de sucesso, como Astral Chain, lançado em 2019, NieR: Automata, em 2017, e está produzindo nesse momento os projetos Bayonetta 3 e Babylon’s Fall.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments