GTA V: Edição Premium está de graça na loja da Epic Games de 14 a 21 de maio

Aproveite no final de semana

GTA V. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Por tempo limitado, obtenha Grand Theft Auto V: Edição Premium de graça na loja da Epic Games. Até às 11AM ET do dia 21 de maio, o jogo estará disponível gratuitamente e permanecerá com você após esse período.

Grand Theft Auto V: Edição Premium inclui o Modo História completo do Grand Theft Auto V, acesso gratuito ao mundo em constante evolução do Grand Theft Auto Online e todo o conteúdo e melhorias de jogo, futuros e já lançados, incluindo O Golpe do Cassino Diamond, Arena de Guerra, Night na Balada, O Golpe do Juízo Final, Tráfico de Armas, Acima da Lei, Motoqueiros e muito mais.

A Edição Premium também inclui o Kit Inicial de Esquema Criminal, a maneira mais rápida de começar seu império do crime no Grand Theft Auto Online, com acesso a propriedades, esquemas, armas, veículos e muito mais, além de um bônus de GTA$1.000.000 para quem ainda não tiver o Kit Inicial. A quantia será entregue entre 7 a 10 dias após a criação do seu personagem no GTA Online.

Se você quiser ainda mais bônus de GTA$ no GTA Online, quem estiver inscrito no Twitch Prime e vincular sua conta ao Social Club da Rockstar Games receberá a quantia extra de GTA$1.000.000 juntamente com o fliperama Pixel Pete’s e outros benefícios, incluindo descontos extras em alguns veículos. Além disso, durante todo o mês de maio, estamos dando GTA$500.000 de presente no GTA Online para todo mundo: o único requisito é jogar! Para ficar por dentro dos bônus mais recentes no GTA Online, não deixe de visitar a página de Eventos do Social Club.

Para resgatar o GTAV, a Autenticação de Dois Fatores precisa estar habilitada na sua conta da Epic Games – uma medida que ajuda a proteger a sua conta contra acessos não autorizados. Para ativar a verificação em 2 etapas na sua conta do Social Club, acesse https://socialclub.rockstargames.com/settings/mfa

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments