A Vivo Keyd comunicou a comunidade de eSports do falecimento de Thiago, atleta de Free Fire que representava a organização na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
Eles deram a informação por Twitter. A equipe foi comunicada pela família do jogador na manhã desta quarta-feira (1). O acidente teria acontecido na madrugada, e Thiago estava sozinho no carro. Mais informações sobre a fatalidade ainda estão sendo apuradas. Equipe da Vivo Keyd publicou homenagem a Thiago em seu Instagram, também.
“É com profundo pesar e tristeza, o Vivo Keyd informa e lamenta o falecimento do nosso atleta de Free Fire, Thiago Henrique Fontes Gouveia. Thiago, faleceu nessa madrugada, 01 de abril, em um acidente de carro. Todos os funcionários e atletas do clube transmitem os sentimentos à família e aos amigos. Desejamos paz, luz e conforto nesse momento tão difícil.
Muito obrigado Thiago, por toda sua dedicação, talento e esforço”.
Desenvolvedora do Free Fire, a Garena também emitiu nota sobre o falecimento do pro player. Confira:
“Hoje recebemos uma notícia triste para toda a comunidade de Free Fire, além de amigos e familiares. Thiago Henrique, jogador profissional da Vivo Keyd, faleceu. Thiago foi finalista da Pro League e vice-campeão da primeira etapa da LBFF. Jogou com dedicação e talento junto de seus companheiros de equipe e nunca esqueceremos sua presença em nosso cenário competitivo.
Lamentamos essa perda em nossa comunidade. Fica aqui nossa homenagem e sentimentos para a família. Descanse em paz, Thiago.”
Vimos no The Enemy.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá