A Dazz comemora os ótimos resultados alcançados na BGS 2018 (Brasil Game Show, realizada de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo). De acordo com a empresa, o evento superou todas as expectativas de visitação, contatos e negócios.
“Tivemos uma participação realmente marcante nesta edição da BGS. Além de nosso estande ficar em um local privilegiado, ao lado de grandes players como Nintendo, PlayStation e Xbox, contamos com 18 lançamentos para o mercado de games que fizeram bastante sucesso entre os visitantes”, enfatiza Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz.
Os resultados do evento reforçam as ótimas projeções da Dazz para 2018 e 2019. Com um o lançamento de 30 produtos em 2018, a empresa deve fechar o ano com aumento de faturamento de 50%. Para 2019, as projeções são ainda mais otimistas: crescimento de 60%.
Só para o primeiro trimestre de 2019, a Dazz já planeja o lançamento de 40 novos itens, o que levará a marca a um total de 160 SKUs na linha de games. Para conquistar o consumidor, a Dazz irá manter a estratégia de oferecer produtos com tecnologia e design em harmonia com as mais atuais tendências de mercado. Algumas das grandes novidades para o ano que vem serão a chegada de nobreaks para gamers e outros lançamentos que prometem surpreender o consumidor.
Com 306 m2, o estande da Dazz na BGS contou com diversas atrações, como campeonatos de games, sorteio de brindes; atividades de palco, área kids tematizada e a presença de Youtubers famosos.
Além de proporcionar ao visitante uma experiência real com os principais lançamentos da marca, o estande ainda apresentou protótipos de futuros lançamentos. “O feedback dos visitantes a estes produtos foi excelente, o que nos deixa confiantes de estarmos no caminho certo”, enfatiza Nascimento.
O gerente de produtos da Dazz conclui o balanço destacando a importância da BGS no cenário mundial de games. “Com a presença de todos os grandes players do mercado de acessórios para gamers, a BGS já alcançou qualidade e presença de público no mesmo nível dos principais eventos internacionais”, ressalta.
Entre seus 18 lançamentos para a BGS 2018, a Dazz trouxe teclados, mouses, headsets, controles e cadeiras gamers.
Sobre a Dazz: A DAZZ foi criada pelo grupo Rio Branco com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e
Confira o novo canal Dazz no Youtube
Para ampliar a comunicação com o consumidor, a Dazz acaba de estrear seu novo canal no YouTube. Apresentado pelo radialista Felipe Vita, o canal traz os lançamentos da marca, interage com o público e esclarece dúvidas, sempre com uma linguagem simples, informativa e descontraída. Confira:
https://www.youtube.com/
Curta a página oficial: facebook.com/oficialdazz
Através da DAZZ Experience, compartilhe sua experiência: http://www.dazz.net.br/
Instagram: Oficialdazz
Se inscreva no canal oficial do YouTube: Canal Dazz
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
"Reestruturação", diz a empresa brasileira resposável pelo game
Crowdfunding; importante financiar iniciativas que mantém a história da cena brasileira de jogos viva
Será? Um viral
Olha ela ai
Você vai chorar nesse jogo sobre silêncio e companhia