Dazz divulga 18 lançamentos em sua participação na BGS 2018 - Drops de Jogos

Dazz divulga 18 lançamentos em sua participação na BGS 2018

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Dazz comemora os ótimos resultados alcançados na BGS 2018 (Brasil Game Show, realizada de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo). De acordo com a empresa, o evento superou todas as expectativas de visitação, contatos e negócios.

“Tivemos uma participação realmente marcante nesta edição da BGS. Além de nosso estande ficar em um local privilegiado, ao lado de grandes players como Nintendo, PlayStation e Xbox, contamos com 18 lançamentos para o mercado de games que fizeram bastante sucesso entre os visitantes”, enfatiza Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz.

Os resultados do evento reforçam as ótimas projeções da Dazz para 2018 e 2019. Com um o lançamento de 30 produtos em 2018, a empresa deve fechar o ano com aumento de faturamento de 50%. Para 2019, as projeções são ainda mais otimistas: crescimento de 60%.

Só para o primeiro trimestre de 2019, a Dazz já planeja o lançamento de 40 novos itens, o que levará a marca a um total de 160 SKUs na linha de games. Para conquistar o consumidor, a Dazz irá manter a estratégia de oferecer produtos com tecnologia e design em harmonia com as mais atuais tendências de mercado.  Algumas das grandes novidades para o ano que vem serão a chegada de nobreaks para gamers e outros lançamentos que prometem surpreender o consumidor.

Com 306 m2, o estande da Dazz na BGS contou com diversas atrações, como campeonatos de games, sorteio de brindes; atividades de palco, área kids tematizada e a presença de Youtubers famosos.

Além de proporcionar ao visitante uma experiência real com os principais lançamentos da marca, o estande ainda apresentou protótipos de futuros lançamentos. “O feedback dos visitantes a estes produtos foi excelente, o que nos deixa confiantes de estarmos no caminho certo”, enfatiza Nascimento.

O gerente de produtos da Dazz conclui o balanço destacando a importância da BGS no cenário mundial de games. “Com a presença de todos os grandes players do mercado de acessórios para gamers, a BGS já alcançou qualidade e presença de público no mesmo nível dos principais eventos internacionais”, ressalta.

Entre seus 18 lançamentos para a BGS 2018, a Dazz trouxe teclados, mouses, headsets, controles e cadeiras gamers.

Sobre a DazzDAZZ foi criada pelo grupo Rio Branco com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e Interatividade, com Acessórios para Games, Tablets e Acessórios Automotivos. Os produtos destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens  comparativas e preços acessíveis.  Sempre atenta às tendências de mercado, a marca oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.

Confira o novo canal Dazz no Youtube

Para ampliar a comunicação com o consumidor, a Dazz acaba de estrear seu novo canal no YouTube.  Apresentado pelo radialista Felipe Vita, o canal traz os lançamentos da marca, interage com o público e esclarece dúvidas, sempre com uma linguagem simples, informativa e descontraída. Confira:

https://www.youtube.com/channel/UC9wGB2pplfNaFNAKoigqPLA/featured

Curta a página oficial: facebook.com/oficialdazz

Através da DAZZ Experience, compartilhe sua experiência: http://www.dazz.net.br/FaleConosco

Instagram: Oficialdazz

Se inscreva no canal oficial do YouTube: Canal Dazz

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments