"Tem edital do tipo 'colocar games na fachada do prédio da FIESP'", explicou no post de divulgação. O assessor informou ainda que Games podem integrar propostas de intervenção cultural e artística para o Espaço Galeria, se o idealizador souber justificar adequadamente a curadoria e fundamentar o projeto. As ideias podem ser apresentadas pelos proponentes na forma de Pessoa Física, residentes no país ou por representantes legais como Pessoaa Jurídicaa, desde que sediadas no Brasil.
Projetos de artes visuais e artemídia têm se tornado frequentes no país com a apresentação de criações lúdicas e artísticas como Pacman Motion, desenvolvida por Vj Pixel, do Memelab, no início deste ano, ou obras interativas como ET Colors, do Estúdio Kosmo, entre outras. A produção mais conhecida atualmente, no entanto, talvez seja Labirintos Invisíveis, game em larga escala apresentado na fachada do prédio da Fiesp, na Avenida Paulista, em São Paulo, e produzido pelo desenvolvedor Andrei Thomaz, que ganhou a atenção e interação do público, em 2013.
As informações com detalhamento do edital podem ser conferidas no site do Sesi-SP e as incrições para participar da seleção de projetos para fomento podem ser realizadas através deste link.
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…