Categories: Cultura

Lançamento de World of Warcraft: Legion na Coreia contou com divertidos minidramas de uma família de jogadores

Os jogadores de World of Warcraft da Coreia do Sul ganharam uma curiosa campanha de marketing para o lançamento da expansão Legion: minidramas envolvendo uma típica família local e seus pequenos segredos com games.

Os webdramas e as visual novels estão entre as expressões de maior sucesso junto ao público sul coreano e os filmes criados para divulgar a renovação da franquia WoW se inspiram claramente nessa mania nacional, com pitadas de tensão dramática e revelações surpreendentes e divertidas para os personagens da trama.

"O estilo e a temática abordada é bem comum de se ver nos famosos dramas coreanos […] focando no relacionamento entre pai e filho", destaca o artigo do Monorama, site parceiro do Drops de Jogos, com as novidades sobre games do país asiático.

Confira abaixo um dos vídeos. Embora não contem com legendas, fica evidente a relação de segredos e descobertas entre os membros da família. Outros vídeos podem ser assistidos no canal da Blizzard Korea, no YouTube.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

Kao Tokio

Posts Recentes

Plataformas de streaming precisam ser reguladas, aponta debate no CCS

Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…

9 horas atrás

Projeto quer “botão de emergência” para motoristas profissionais

Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…

9 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!