A programação começa às 10h com um workshop sobre World of Tanks, jogo de guerra da Wargaming dedicado a batalhas de tanques. Neste evento, o time de especialistas da Level Up apresentará o game e dará dicas aos jogadores sobre como melhorar o desempenho nas partidas. Em seguida, às 12h, será realizado o segundo workshop, que terá a mesma dinâmica para World of Warships, jogo de batalhas de navios de guerra da Wargaming.
Às 14h, começam as atividades na área free-to-play, com 20 computadores para que os campuseiros degustem o “Pacote do Fundador” do jogo Paladins. O novo conteúdo do game em primeira pessoa da Hi-Rez Studios inclui todos os campeões antigos e novos, dez baús e skins exclusivas.
Em seguida, às 15h, acontece a palestra “De Gamer a Tester: desconstruindo a diversão nos games com o poder da análise”, com Pedro Paiva Colmenero da equipe de conteúdo da Level Up. O palestrante vai apresentar o trabalho de um tester profissional e explicar a importância de uma visão analítica no aperfeiçoamento de um game.
A programação da Level Up será encerrada com um campeonato de SMITE, popular jogo do gênero MOBA disputado em terceira pessoa e distribuído no Brasil pela Level Up. Vinte e quatro campuseiros disputarão partidas com as regras do modo arena, em que os jogadores se enfrentam em três contra três. O melhor trio disputará a final e levará prêmios exclusivos, como camisetas e créditos para usar dentro do game. Para participar do campeonato é preciso ir ao espaço Academia Gamer entre 10hrs e 12hrs do dia 3 de janeiro e se inscrever gratuitamente.
O espaço Academia Gamer é organizado e comandado pela jornalista Claudia Carla em parceria com a loja MegaMamute. Além dela, o personagem Xaropinho, do Programa do Ratinho, do SBT, participará interagindo com o público. A atração é exclusiva para visitantes que compraram o ingresso para Arena da Campus Party.
Mais informações serão divulgadas na página do Facebook da Level Up.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Mais de R$ 3 mil
Um programa foi bem
Centenas foram demitidos e olha que a Record não anda bem das pernas
Chega em novembro
Produção para streaming