Kim Basinger em cena de Los Angeles - Cidade Proibida (1997) — Foto: Reprodução/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
A atriz Kim Basinger ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1998 por ‘Los Angeles – Cidade Proibida’ (1997), porém, o prêmio não foi o suficiente para levantar a carreira da atriz que participou de diversos fracassos sucessivos até amargar o absoluto ostracismo.
De acordo com o ‘Stats Significants’, as estatísticas da estrela são as piores de todos os tempos de uma vencedora do Oscar. O levantamento só considera os artistas que protagonizaram pelo menos cinco filmes com orçamento de no mínimo cinco milhões de dólares.
Então, balanceia as críticas de diferentes plataformas em relação ao trabalho do ator, a bilheteria dos filmes e quantos Framboesas de Ouro, o tal Razzie Awards – “prêmio” para “os piores do ano” (uma sátira do Oscar) – a pessoa ganhou ao longo da carreira.
A combinação de perfil, faturamento, aclamação e difamação (no caso do Razzies) foi uma ótima maneira de separar os melhores dos piores. Apesar de ter 100% de aproveitamento no Oscar, ganhando o prêmio em sua única indicação, Kim Bassinger não conseguiu figurar na pior colocação no ranking.
A atriz foi indicaca sete vezes ao Framboesa de Ouro e alguns de seus filmes como protagonista – ‘África dos Meus Sonhos’ (2000), ‘A Filha da Luz’ (2000), ‘Elvis Ainda Não Morreu’ (2004) e ‘Enquanto Ela Está Fora’ (2008) – fracassaram na bilheteria e foram detonados pela crítica.
Com informações do site da Monet.
Kim Basinger em cena de Los Angeles – Cidade Proibida (1997) — Foto: Reprodução/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Jeff Grubb, do Giant Bomb, afirma que o jogo está prestes a ser anunciado e…
Michael Sarnoski aparece como possível diretor e roteirista da adaptação
Foi pra Globo
Nintendo confirmou que o tal botão “C” só vai funcionar pra quem pagar o Nintendo…
Sucesso nacional