"Ontem ficou pronto o livrão-teste da Jogos 80, a revista que coedito, com várias colaborações de amigos, com o parceiro Eduardo Luccas desde 2004", escreveu Chiado em sua página no Facebook. A produção é caprichada e apresenta o conteúdo das edições já produzidas pelo time de redatores reunido pelos fãs de retrogames e coeditores. O material resultante terá quase 800 páginas.
"Ainda estamos estudando o preço e como oferecer o produto", confidenciou Marcus, ciente que o custo pode tornar o projeto inalcançável para muitos, transformando-se em obra cult na estante dos apaixonados pelo tema. O autor afirma, porém, que estão estudando a possibilidade de lançar edições avulsas das revistas digitais também no formato impresso, conforme o desejo de muitos fãs da revista.
Não há prazo estipulado para o lançamento mas, em vista da qualidade da revista digital e de outras publicações de Chiado, como os livros 1983 – O Ano dos Videogames no Brasil e 1984 – A Febre dos Videogames Continua, já esgotados, os leitores podem aguardar mais uma contribuição de peso para o registro de sobre retrogames.
Um programa foi bem
Centenas foram demitidos e olha que a Record não anda bem das pernas
Chega em novembro
Produção para streaming