O Drops de Jogos conversou com vários estúdios brasileiros que exibiram ao público seus projetos durante o BIG Festival 2022.
Entre os produtores indies, batemos um papo com a Fernanta Rigler, do Anothxr Game Studio, de São Paulo. O estúdio está desenvolvendo, há seis meses, o Bready, game com apresentação visual caprichada e mecânica que remete o jogador ao gameplay de projetos como Angry Birds e similares.
O jogo mostra uma progressão crescente, com várias fases com elementos que tornam o desafio de jogabilildade mais dinâmico, sem perder o charme do conceito original, inserindo obstáculos engraçados, como balões de festa, ventiladores, cubos de gelo e outros produtos, ampliando a dificuldade de finalização a cada etapa.
Na história do game, produzido por João Borges, programador da criação, Anderson Verissimo, game designer, e da Fernanda Rigler, responsável pelo design visual, o personagem Pãozito tem seu café da manhã roubado e precisa recuperá-lo ao longo da fases.
1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda
Bready tem previsão de lançamento no final de agosto de 2022, nas lojas virtuais e para dispositivos móveis.
Ouça, abaixo, a entrevista em áudio, completa, e acesse o Twitter do Anothxr Game Studio para mais novidades.
https://mobile.twitter.com/anothxrstudio
O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Para cooperação para devs
Preços bacanas