Paulo Paiva, desenvolvedor indie de Mossoró, no Rio Grande do Norte, criador do game Super K vs Câncer, está em campanha de financiamento coletivo para transformar o projeto em uma história em quadrinhos e alcançar novos públicos.
O "primeiro Gibi do mundo para crianças com câncer", como afirma o idealizador do projeto, segue a linha narrativa do game, contando a historia de uma criança com câncer, que ganha super poderes ao aceitar e realizar o tratamento quimioterápico e se torna um heroi no combate contra vírus, bactérias e tumores até conseguir vencer completamente a enfermidade.
A campanha visa custear o pagamento da produção com um designer gráfico, com um valor estimado em mil reais. O montante se refere somente à criação da primeira edição, mas o jovem, que já protagonizou outras campanhas em favor das crianças com câncer, pretende dar continuidade ao projeto.
O crowdfunding do gibi segue até o próximo dia 22 de maio e os interessados podem contribuir acessando diretamente a página do projeto no site de financiamento coletivo Kickante.
O game pode ser baixado na plataforma Google Play.
Prêmio tem como objetivos principais promover a diversidade, a pluralidade e a participação de mulheres…
Documento reúne informações científicas sobre o país contidas nos relatórios do IPCC e avança em…
O negócio envolveu até o Trump
Konami garante, no entanto, que o game agradará os nostálgicos