Criador de game sobre câncer infantil faz campanha de financiamento para HQ do jogo - Drops de Jogos

Criador de game sobre câncer infantil faz campanha de financiamento para HQ do jogo

Vaquinha online continua acessível até o dis 22 de maio e aguarda contribuições.

  • por em 15 de maio de 2019

Paulo Paiva, desenvolvedor indie de Mossoró, no Rio Grande do Norte, criador do game Super K vs Câncer, está em campanha de financiamento coletivo para transformar o projeto em uma história em quadrinhos e alcançar novos públicos.

O "primeiro Gibi do mundo para crianças com câncer", como afirma o idealizador do projeto, segue a linha narrativa do game, contando a historia de uma criança com câncer, que ganha super poderes ao aceitar e realizar o tratamento quimioterápico e se torna um heroi no combate contra vírus, bactérias e tumores até conseguir vencer completamente a enfermidade.

A campanha visa custear o pagamento da produção com um designer gráfico, com um valor estimado em mil reais. O montante se refere somente à criação da primeira edição, mas o jovem, que já protagonizou outras campanhas em favor das crianças com câncer, pretende dar continuidade ao projeto.

O crowdfunding do gibi segue até o próximo dia 22 de maio e os interessados podem contribuir acessando diretamente a página do projeto no site de financiamento coletivo Kickante.

O game pode ser baixado na plataforma Google Play.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments