"Depois que um pequeno desastre digital deu um sumiço no projeto do meu game, eu havia parado de mexer com ele. Agora que eu consegui recuperar, vou recomeçar a fazer a versão mobile", escreveu Rogério em sua página no site de relacionamentos.
Simples na jogabilidade e sem grandes retoques estéticos, mas com visual bem acabado, o game deve agradar aos saudosistas do contagiante jogo de mesa encontrado em milhares de botecos do país. No jogo, é possível escolher entre os jogadores Damasceno ou Fátima e botar sua performance de botequeiro em prática. Com movimentos do mouse e um ou dois cliques, você controle o movimento das varas e o chute. A barra de espaços dá o clássico tranco na mesa, trazendo modificações à dinamica da partida, exatamente como os jogos de verdade.
Os assets em 3D criados para o jogo foram criados no software Cinema 4D, como informa o profissional. "Aprogramação [foi criada] usando o Unity 3D engine. Agora posso trabalhar na versão Android", revelou o desenvolvedor, informando que a versão disponível para jogar conta com "algumas poucas modificações cosméticas". Para rodar, o game exige versão atualizada do Java Runtime no navegador.
Para acessar o projeto e se divertir com jogadas de efeito e gols no clássico "Totó", basta acessar a página do aplicativo.
Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Opinião do guitarrista que trabalhou com Ozzy
Ex-beatle pós-banda
Os criadores dos Rolling Stones
Paul foi embora