Protagonizado pelos irmãos Felipe e Igor Cruz, o jogo mistura elementos dos games tradicionais de luta em 2D dos velhos arcades com simulação do clássico esporte olímpico. Além dos combates, é possível treinar o lutador escolhido e prepará-lo para os confrontos na lona utilizando técnicas reais de boxe e estratégias do pugilismo.
O projeto foi idealizado por André Amorin, desenvolvedor que iniciou suas prouções caseiras aos 11 anos de idade, e Marcus Luz, treinador de boxe dos irmãos retratados no game.
Com o início da parceria com Milton Vieira, diretor do DesignLab, o projeto ganhou a colaboração dos ilustradores Lucas Villalva Machado e Gabriela Zanella Leal e do modelador 3D Taynan Quintino, que mais tarde, tornou-se sócio da desenvolvedora. As ilustrações do projeto estão a cargo, hoje, do artista Maurício Paiva, informa a eqipe.
A versão beta pode ser baixada diretamente por meio desse link do Indiexpo, site que congrega produções independentes e permite a troca de impressões entre os apreciadores do jogos.
Informações sobre o projeto e os desenvolvedores da produção podem ser encontradas no site oficial do Cruz Brothers Game e do Donut Coffeeshop Studios.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…