A partir desta quinta-feira, 22 de setembro, os jogadores poderão digladiar num novo cenário com arte retrabalhada com alterações na jogabilidade. O raio da morte no centro da arena foi removido – o que aumentou a expectativa de vida dos participantes em mais de cinco segundos. A nova arena inclui um zepelim, que joga a bomba no início do combate, e drones, que filmam toda a ação proporcionando replays instantâneos das entregas da bomba.
Os derrubadores, como o próprio nome diz, só derrubam a bomba do time inimigo, o que dá mais chances de o jogo virar e torna as partidas do Heavy Metal Machines em disputas muito mais acirradas. As máquinas agora são pilotadas pelo mouse, aproveitando as novas mecânicas de física. Apertar o botão esquerdo acelera, e o botão direito dá ré. Soltar os dois botões faz sua máquina frear. As habilidades dos pilotos são utilizadas pelo teclado, com as teclas QWER – Q: Habilidade Primária, W: Habilidade Secundária, E: Nitro, R: Habilidade Especial.
Participação no PAX
Heavy Metal Machines estreou no cenário internacional durante a PAX West, um dos principais eventos de jogos digitais do mundo, realizado em Seattle, WA, no início de setembro. Em desenvolvimento desde 2014, Heavy Metal Machines tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 nos PCs por meio do Steam.
Confira o vídeo do time nos Estados Unidos.
Produção para streaming
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando