Não há detalhes sobre o desenvolvimento do game, mas o teaser promocional e as informações da fanpage do projeto indicam uma produção que exigirá empenho dos jogadores para o plantio e comercialização da erva, disputando áreas férteis e mercado com outros fornecedores. "Recupere o seu território à medida em que vai ampliando seu Hemp-ério, broto de broto", diz o texto de apresentação do site do game.
O jogo foi divulgado no 4/20 Vancouver Festival, no Canadá, o maior evento aberto de celebração (e consumo) de marijuana do mundo, e tem sido mostrado em posts regulares nas redes sociais, embora não apresente quaisquer dados sobre a produção no site oficial.
O estúdio indie Lumentech tem uma produção consistente de advergames como Velozes do Oeste, para o mercado de brinquedos, e Agente 41, voltado a campanha governamental para a erradicação da Dengue, entre outros. O estúdio também lançou Operação Abaporu, projeto desenvolvido com o apoio do Ministério das Comunicações através do edital INOVApps.
Assista abaixo ao teaser do projeto.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Ele está no YouTube e agora parte para o streaming
Opinião do guitarrista que trabalhou com Ozzy
Ex-beatle pós-banda