Em votação simbólica, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, aprovou o substitutivo de Leila Barros para o PL 2796. Carlos Portinho, que ia representar Irajá Silvestre, nem se pronunciou. Leila foi elogiada por parlamentares de esquerda, extrema direita e pelo governo Lula.
Projeto foi aprovado com rejeição da Emenda nº 12-PLEN e pelo acolhimento das Emendas nºs 13-PLEN e 14-PLEN, e pela aprovação parcial da Emenda nº 11-PLEN. A emenda 12 é do senador Irajá Silvestre, ligado às apostas, e queria reintroduzir os fantasy games na iniciativa.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá
Ver Comentários
Pedro, só uma correção, a emenda do senador Irajá foi a 11 e não a 12 (a 12 é de outro senador), e ela foi acatada parcialmente, mas, felizmente, só nos pontos onde não prejudica o Marco e onde não abre brecha para os Fantasy games (isso foi garantido na emenda 14). Informações conforme parecer pré-aprovação no Plenário da sen. Leila Gomes: https://legis.senado.leg.br/sdleg-getter/documento?dm=9552426&ts=1710418430890&rendition_principal=S&disposition=inline