O desenvolvedor Guilherme Giacomini divulgou o trailer de do mais recente game de sua equipe, Língua, que incorpora elementos nordestinos em uma trama de ação e aventura.
1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos
2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão
Com uma trilha sonora contagiante, inspirada no baião e xaxado, tipicamente regionais, e uma arte em pixel caprichada, que valoriza aspectos do sertão nordestino, o game narra a saga do herói Beto pelo árido Nordeste brasileiro, em um gênero de jogo top down com aventura em estilo retrô.
“Solucione puzzles, batalhe para libertar espíritos animais e cumpra missões para ajudar um amigo a recuperar um bem muito precioso”, informa o texto do desenvolvedor, que batalhou por “20 árduos meses de trabalho em equipe”, como informado nas redes sociais.
O projeto conta com design e áudio do próprio Guilherme Giacomini, programação de Gabriel Mamani, arte de Thomas Lessa e Felipe Souza e produção de vídeo do trailer a cargo de Jussan Bonifácio Dias.
“Quando o último animal de sua pequena fazenda desaparece, o garoto desbrava a caatinga e descobre uma faceta mágica do mundo, conhecendo personagens folclóricos e ajudando-os numa missão muito importante que vai levá-lo a uma jornada híbrida de magia e realidade”, comunica o texto de divulgação da produção.
A criação, que ainda não tem previsão de lançamento confirmada, pode ser acompanhada por meio da Wishlist no Steam e conta com página no Facebook, dentro outras redes sociais.
Assista, abaixo, ao trailer do projeto:
Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village
Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia
Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas