Recebemos a seguinte informação:
Gamecraft Studios – um time de dois irmãos trabalhando de Belo Horizonte – acaba de anunciar a data de lançamento do seu jogo roguelike tático, Rogue Summoner. Os irmãos envolveram a comunidade no processo de criar um roguelike com um diferencial tático, desenvolvendo o jogo junto com a comunidade no Itchio. O resultado é Rogue Summoner: um jogo roguelike baseado em turnos sobre conjurar criaturas para lutar no seu lugar, que chega na Steam no dia 3 de Setembro de 2020.
“Roguelikes sempre tiveram um lugar especial no nosso coração, e nós queríamos mudar a fórmula base deles baseada em turno para torná-la mais tática e atraente para jogadores de estratégia de maneira geral”, Tiago, um dos desenvolvedores, comenta. Ele também afirma que a quarentena foi uma ótima oportunidade para perseguir o projeto: “Nos isolar durante a quarentena foi uma ótima oportunidade para voltar à indústria de jogos – depois de 3 anos – e começar um novo projeto criativo”.
No Rogue Summoner, você explora dungeons procedurais, lutando contra monstros num sistema de combate estratégico estilo tabuleiro com uma trilha sonora medieval bem atmosférica. O jogo é sobre prever suas batalhas baseado no comportamento dos monstros, summonando criaturas de forma criativa, lançando feitiços e se divertindo bastante ao ganhar suas batalhas.
Com um grande foco na jogabilidade emergente, Rogue Summoner fará você dominar cada criatura única, otimizando a sua estratégia se aproveitando de suas fraquezas quando for lutar contra elas, e utilizando suas forças quando for sumonar elas. Toda criatura que você derrotar pode ser adicionada no seu inventário, desde uma aranha inofensiva até os chefões mais poderosos.
Esse é o nosso primeiro lançamento após o Eliosi’s Hunt e até o momento estamos recebendo análises muito positivas, principalmente por conta do seu gameplay emergente e combinações fascinantes de criaturas.
Você pode jogar adicionar o Rogue Summoner na sua Wishlist da Steam: https://store.steampowered.com/app/1355510/Rogue_Summoner/
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas
Mudando a programação e eliminando programas; foram centenas de demissões
Star Wars: Outlaws, Avatar: Frontiers of Pandora, Just Dance 2025 Edition, diversos títulos da franquia…