Indie

Senadora Leila Barros lembra do seu papel na aprovação do Marco Legal dos Games

A senadora Leila Barros, do PDT do DF, lembro neste domingo (1) do seu papel na aprovação do Marco Legal dos Games, a lei 14852, sancionada pelo presidente Lula com um veto e sem os fantasy games, as apostas disfarçadas. Leila foi relatora do texto revisado no Senado e ouviu o setor de desenvolvimento de videogames do Brasil.

Ouviu as associações regionais, a ABRAGAMES, a Rede Progressista de Games e concedeu entrevista exclusiva a este Drops de Jogos.

Ela escreveu no post:

“Aprovei o Marco Legal dos Games, que vai gerar empregos e fortalecer a indústria dos jogos eletrônicos”.

E soltou na legenda da galeria de fotos:

“Não dá pra ser triste com tantas realizações! O último mês do ano começou e eu não poderia deixar de fazer essa #trend com um breve resumo das conquistas desse ano.

Ao longo do mês, você vai acompanhar um pouco do trabalho que meu mandato realizou pelos moradores e moradoras do DF e pelo nosso país. Estou pronta para 2025!”.

Leila Barros. Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!