O presidente da Sony Interactive Entertainment, Andrew House, reafirmou que a estratégia de não apresentar o próximo console PlayStation 4 Neo na conferência da empresa durante a E3 desse ano, foi acertada. Para ele, decepcionar os fãs com um produto inacabado seria um grave erro.
"Pela experiência do passado, a pior coisa que você pode fazer é decepcionar [o público] e deixar as pessoas 'sem chão'", comentou o executivo em conversa com o jornal breitânico The Guardian. "É por isso que fomos a público na semana passada e dissemos, sim, existe, mas não espere para ver [o Neo] na E3", explicou.
House afirmou que o PlayStation 4 Neo, é um hardware paralelo e não um substituto do console atual. "Eu não acho que nós estejamos sugerindo com Neo que o ciclo de vida do console convencional se acabou – eu certamente não estou afirmando isso", declarou. "Esta é uma opção adicional, uma versão high-end de um PlayStation 4, para ser claro, em vez de uma mudança de geração", defendeu o executivo.
"Percebemos que parte de nosso público-alvo tradicionalmente tende a gravitar de volta para os PCs high-end em algum momento, porque existem pessoas em busca do melhor desempenho gráfico. Então aqui está uma boa oportunidade de mantê-los dentro do nosso ecossistema", enfatizou.
Você vai chorar nesse jogo sobre silêncio e companhia
Um pedaço do espaço
Mais de R$ 3 mil