A pior coisa é desapontar o público, diz presidente da Sony sobre ausência de PS4 Neo na E3 - Drops de Jogos

A pior coisa é desapontar o público, diz presidente da Sony sobre ausência de PS4 Neo na E3

"Eu não acho que nós estejamos sugerindo com Neo que o ciclo de vida do console convencional se acabou", defende Andrew House.

  • por em 16 de junho de 2016
Imagem: Kevork Djansezian/Getty Images, no site do The Guardian.

O presidente da Sony Interactive Entertainment, Andrew House, reafirmou que a estratégia de não apresentar o próximo console PlayStation 4 Neo na conferência da empresa durante a E3 desse ano, foi acertada. Para ele, decepcionar os fãs com um produto inacabado seria um grave erro.

"Pela experiência do passado, a pior coisa que você pode fazer é decepcionar [o público] e deixar as pessoas 'sem chão'", comentou o executivo em conversa com o jornal breitânico The Guardian. "É por isso que fomos a público na semana passada e dissemos, sim, existe, mas não espere para ver [o Neo] na E3", explicou.

House afirmou que o PlayStation 4 Neo, é um hardware paralelo e não um substituto do console atual. "Eu não acho que nós estejamos sugerindo com Neo que o ciclo de vida do console convencional se acabou – eu certamente não estou afirmando isso", declarou. "Esta é uma opção adicional, uma versão high-end de um PlayStation 4, para ser claro, em vez de uma mudança de geração", defendeu o executivo.

"Percebemos que parte de nosso público-alvo tradicionalmente tende a gravitar de volta para os PCs high-end em algum momento, porque existem pessoas em busca do melhor desempenho gráfico. Então aqui está uma boa oportunidade de mantê-los dentro do nosso ecossistema", enfatizou.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments