Antes de demissões no Brasil, PTW promoveu 45 cortes - Drops de Jogos

Antes de demissões no Brasil, PTW promoveu 45 cortes

Empresa trabalhou com Blizzard, Capcom e Sega

Site da PTW. Foto: Reprodução

Site da PTW. Foto: Reprodução

Segundo fontes consultadas pelo Drops de Jogos, a Pole to Win fez demissões em sua sede em Bangalore, na Índia, em janeiro de 2024. A repórter Isa Muhammad do site Pocket Gamer.biz contou essa história: O estúdio de jogos e suporte PTW demitiu 45 funcionários.

A PTW já trabalhou anteriormente com gigantes da indústria como Blizzard, Capcom e Sega para fornecer garantia de qualidade, suporte de estúdio e localização.

Segundo o Kotaku , a maioria dos afetados pelas demissões reside fora dos Estados Unidos, com estúdios localizados na América do Norte, Europa e Ásia. A força de trabalho afetada consistia principalmente de trabalhadores de controle de qualidade, mas os cortes de empregos também se estenderam a outros departamentos.

“A PTW tomou a difícil decisão de reduzir nossa força de trabalho em vários países onde operamos”, disse um porta-voz da PTW ao Kotaku. “Essa decisão não foi tomada levianamente – as principais ofertas de nossa empresa vêm das pessoas que nos permitem fornecer produtos de classe mundial e Serviços. Queremos agradecer aos membros da nossa equipe que estão saindo pelo tempo e esforço que dedicaram à empresa”.

Site da PTW. Foto: Reprodução

Site da PTW. Foto: Reprodução

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments