Em virtude dos problemas gerados pela pandemia com o coronavírus, a ESA, Entertainment Software Association, associação responsável pela E3, cancelou a feira, prevista para acontecer entre os dias 9 a 11 de junho deste ano. A feira seria substituída por um modelo de apresentação online.
Agora, a PCGamer afirmou ter recebido de um representante do evento a comunicação oficial sobre o cancelamento da apresentação virtual.
“Devido à situação causada pela pandemia do COVID-19, não iremos apresentar um evento online da E3 2020 em junho. Ao invés disso, trabalharemos com exibidores para promover e destacar anúncios de companhias individuais, incluindo no www.E3expo.com, nos próximos meses”, explicou o representante, de acordo com o site.
A informação enfatiza a intenção da organização em manter a feira para o próximo ano, renovando seu modelo de realização. “Estamos ansiosos em trazer juntos nossa indústria e comunidade em 2021 para apresentar uma E3 reimaginada que irá mostrar novidades e empolgar nosso público.”
A edição 2021 da E3 está prevista para acontecer entre os dias 15 e 17 de junho.
Vimos no The Enemy.
A situação está feia
'Não sabemos quando voltaremos para casa': segurança privada em Palisades diz que está trabalhando 24…
Fora das decisões
Documento ressalta que mudanças colocam em risco quem já é vulnerável