Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Activision Blizzard. Diablo Immortal é lançado para PC, Android e iOS. Confira detalhes.
O Senhor do Medo foi derrotado, mas dias mais sombrios ainda estão por vir para os mais novos heróis de Santuário. Diablo® Immortal™, o mais novo título da icônica franquia de Diablo, da Blizzard Entertainment, já está disponível para download gratuito (com compras opcionais no jogo) nas plataformas móveis iOS™ e Android™, bem como na versão Beta Aberto para PC Windows® pela Battle.net®, na maioria das regiões do mundo. O jogo será lançado em algumas regiões da Ásia-Pacífico em 22 de junho.
Para celebrar o lançamento e como agradecimento aos mais de 35 milhões de pessoas que fizeram a inscrição antecipada para Diablo Immortal, todos os jogadores que acessarem o jogo e concluírem o tutorial nos próximos 30 dias poderão lutar contra os demônios com estilo usando o Conjunto Cosmético Horadrim*.
“É emocionante poder colocar o mais novo título da série Diablo nas mãos dos jogadores”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “A jogabilidade visceral, a história sombria e a profundidade da personalização dos personagens, que são marcas da série Diablo, estão presentes em Diablo Immortal. Como esse é um jogo AAA grátis da Blizzard, era importante que nós proporcionássemos gratuitamente aos jogadores uma experiência completa e imersiva, incluindo recursos, classes de personagens, histórias e muito mais ainda a ser implementado”.
Diablo Immortal é um RPG de ação multijogador online e em massa que oferece aos jogadores uma experiência individual ou com outros aventureiros que encontrarem em suas jornadas por Santuário. Os jogadores poderão explorar, conquistar e socializar de muitas maneiras novas no primeiro MMOARPG ambientado no universo de Diablo. Os jogadores atravessarão as terras de Santuário para manter o poder da criação longe das mãos do Inferno Ardente, formarão Grupos Guerreiros para testar sua força em invasões de oito jogadores, entrarão em Clãs ou poderão simplesmente criar itens, negociar e interagir com outros aventureiros na cidade de Hespéria. Enquanto isso, também desenvolverão habilidades e ficarão mais poderosos para conquistar o servidor no Ciclo de Conflito, em que lutarão em batalhas 1×30 brutais para conquistar o título de Imortal.
1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda
A experiência da Blizzard projetada para dispositivos móveis também estará disponível para PC Windows® pela Battle.net® na versão Beta Aberto, possibilitando que os jogadores se aventurem com progressão multiplataforma sem perder nada. A progressão dos jogadores não será reiniciada no fim do Beta Aberto, permitindo que os aventureiros matem os demônios sem qualquer interrupção. Além dos controles de toque fluídos em dispositivos móveis e tanto a movimentação por WASD quanto a tradicional funcionalidade point-and-click de Diablo no PC, Diablo Immortal oferece compatibilidade integrada com controles em qualquer plataforma que o jogador escolher.
Seis classes icônicas estarão disponíveis, oito áreas poderão ser exploradas e uma história épica ambientada entre Diablo II e Diablo III será apresentada neste jogo grátis. E é só o começo. Os jogadores poderão aproveitar conteúdo novo adicionado regularmente, incluindo novas masmorras, áreas, temporadas, classes e até eventos em tempo real no jogo. Diablo Immortal introduz uma nova era épica de matança de demônios.
Aventureiros ousados podem encontrar mais informações no site de Diablo Immortal.
BIG muda de nome e abandona os indies. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…