Finn, o garoto aventureiro, e Jake, o cachorro anamórfico que o acompanha nas batalhas contra o Rei Gelado no estranho país de Ooo, serão o tema central do jogo, baseado no espírito surreal da animação. "Este é um universo rico e complexo, permitindo que você crie histórias profundas e densas. Os personagens da Terra de Ooo são geralmente coloridos e têm uma aparência cândida, mas as aparências enganam; todos têm várias nuances, e até mesmo o personagem mais gentil tem um lado mau, enquanto personagens do mal têm um bom motivo para se comportar como o fazem", explicou a nota de divulgação da empresa.
Uma versão não oficial do jogo já existe desde 2014, criada pelo fã da série Alexandre Ilitchev. O projeto, baseado nas regras de Dungeons & Dragons – 4ª Edição, foi produzido sem fins lucrativos segundo seu criador e permanece disponível para download na rede. Agora, com a negociação entre as empresas, o projeto ganha conteúdo e regras próprias para as aventuras do universo pós-apocalíptico da divertida animação, recheada de humor negro, piadas escatológicas e poética lisérgica.
Não há previsão de lançamento do jogo em português, mas não devem faltar interessados no projeto, considerando a proximidade entre os idiomas latinos. Que horas são? Hora de jogar RPG!
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…