Em seus 60 dias de lançamento, Elden Ring se tornou um dos maiores lançamentos de jogos no YouTube, com um total de mais de três bilhões de visualizações em vídeos. Elden Ring teve 3,4 bilhões de visualizações nos dois meses após o lançamento, superando o próximo nome na lista, GTA V com 1,9 bilhão. Essas informações são do IGN.
YouTube Gaming não o chama de o maior lançamento de jogos de todos os tempos, mas ele é um deles. Isso se deve a necessidade de diferentes tipos de vídeo sobre o jogo, desde jogatinas até guias e explicações da lore. O YouTube Gaming também providenciou uma lista de outras estatísticas dos vídeos de Elden Ring:
Vídeos de lançamento mais visto:
Canais com mais visualizações de lançamento de Elden Ring:
Tipo de Conteúdo:
Uploads por Chefes (ordem decrescente)
Uploads por Classe de Personagem (ordem decrescente)
YouTube Gaming também destacou alguns dos criadores mais conhecidos da comunidade de Elden Ring com o “Elden Lord Awards”:
1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda
A equipe também reconheceu talvez o herói mais conhecido de Elden Ring, Let Me Solo Her – o jogador que enfrentou o chefe mais difícil do jogo mais de mil vezes e ganhou uma espada na vida real pelos esforços. De acordo com o YouTube Gaming, vídeos com Let Me Solo Her acumularam mais de 25 milhões de visualizações sozinhos.
O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá