Categories: Indústria

Facebook Gaming vai instalar estrutura de streaming de jogos e hub de influenciadores

Para a empresa, o Brasil é um pontapé inicial na América Latina O Facebook tem concorrentes no país como o Google que incentiva cada vez mais a produção de vídeos e streamings no YouTube..

Segundo Pedro Rodrigues, gerente de parcerias do Facebook Gaming para a Europa e América Latina, na reportagem do Canaltech, a empresa está investindo em todos os verticais de gaming e não somente em consoles ou grandes plataformas. A empresa aposta em instant games (jogos pelo Messenger) e os devs. O evento foi realizado com uma ação de Fortinite. A primeira edição teve PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds).

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

IBM muda construção de processadores para acelerar o uso da IA

O novo processador IBM Telum II e o acelerador IBM Spyre desbloqueiam recursos para IA…

2 horas atrás

Confira cursos gratuitos da IBM sobre Inteligência Artificial

Parceria Eu Capacito e IBM SkillsBuild disponibiliza desde conteúdos mais introdutórios até os mais avançados;…

2 horas atrás

Conheça a última locadora de games de São Paulo, que tem quase três décadas

As locadoras ajudaram a disseminar os videogames no Brasil

3 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!